Última modificação: 16/06/2022
O Acordo dos Termos de Serviço Universal estabelece os termos de uso do Site e dos Serviços. O presente Acordo de Serviço de Hospedagem (doravante denominado "Acordo de Serviço") rege seu uso dos serviços de Hospedagem da DotLine (os "Serviços de Hospedagem"). Termos em maiúscula usados neste Acordo de Serviço, mas não definidos, encontram-se previstos no Acordo.
Hospedagem de sites: Os planos de hospedagem de sites colocam seu site dentro de um ou mais servidores. Nas hospedagens compartilhadas os recursos são compartilhados entre vários clientes nos mesmos servidores, e nas hospedagens cloud os recursos são dedicados para o cliente; e, em ambos, seu site tem um endereço único (DNS).
Hospedagem Business: com os planos de Hospedagem gerenciada, você desfruta de todos os benefícios de ter seu próprio VPS ou Servidor Dedicado, mas nós gerenciaremos o servidor para você, incluindo a configuração do seu painel de controle, ciclos de correção e backups.
Hospedagem Managed WordPress: os planos de hospedagem do Managed WordPress dão a você uma experiência dinâmica e otimizada para criar e gerenciar sites do WordPress. Nós cuidamos das tarefas administrativas básicas da hospedagem, incluindo: instalação do WordPress, backups diários automatizados, atualizações do WordPress e armazenamento em cache no nível do servidor.
Servidor Virtual Privado ("VPS"): planos de VPS colocam seu site em um servidor compartilhado com outros clientes, mas você terá controle total sobre o espaço do seu servidor e a configuração completa da sua instância virtual no servidor. Você tem acesso de administrador (raiz) e um endereço IP dedicado.
Servidor dedicado: Os planos de Servidor Dedicado reservam um servidor inteiro exclusivamente à sua conta e uso. Você tem direitos exclusivos sobre a largura de banda, memória e espaço de armazenamento do servidor, e o desempenho do seu servidor não é afetado pelo tráfego e pelos padrões de uso de outros clientes.
Suporte gerenciado: planos de Suporte Gerenciado são planos de assinatura mensal que oferecem a você acesso à raíz/administrativo ao serviço e Plesk ou cPanel. Nós lidamos com correções, segurança, monitoramento e backups. Configurações e instalações adicionais podem ser realizadas por uma taxa adicional.
Suporte totalmente gerenciado: planos de Suporte Totalmente Gerenciado são planos de assinatura mensal que oferecem a você a opção de ativar o acesso à raíz/administrativo e nós cuidamos de correções no núcleo, segurança e backups. Serviços especializados adicionais estão incluídos na assinatura.
Serviços especializados/de suporte Premium de hospedagem: Serviços especializados/de suporte Premium de hospedagem ("Serviços Especializados") são serviços de suporte personalizados adicionais disponíveis por uma taxa fixa. Esses Serviços Especializados podem ajudar caso você precise de um administrador de servidor experiente para tarefas complicadas, incluindo: otimização de banco de dados, configuração de firewalls ou transferência de conteúdo.
Backup de hospedagem: O Backup de hospedagem e seus planos salvam todos os arquivos do seu site na nuvem uma vez por dia. O backup diário incluso nos planos de hospedagem cloud contemplam um backup com retenção de 4 dias, mais um backup feito em todo dia 01 e outro em todo dia 15, então, cada conta tem backup dos 4 últimos dias mais um backup feito no dia 01 mais um backup feito no dia 15. Esses serviços de backup e restauração estão disponíveis com planos de hospedagem e podem estar disponíveis por uma taxa adicional com outros planos de serviços de hospedagem. Os serviços de backup de hospedagem que fizerem parte do plano de assinatura de hospedagem serão cancelados com o cancelamento do plano.
Restauração de hospedagem: Uma taxa de R$500,00 será cobrada para a restauração da hospedagem caso o pagamento esteja em atraso.
O cliente poderá desistir da aquisição dos serviços de Hospedagem cPanel, Hospedagem WordPress e E-mail Corporativo em até 30 dias. Estes 3 produtos citados não geram cobrança interna direta. O restante dos produtos podemos fazer a devolução parcial, retendo os valores necessários para cobrir nossos custos iniciais de ativação.
Migração de Servidores: Você confirma e concorda que, no curso normal dos negócios, podemos precisar migrar nossos servidores. Como resultado, mesmo que você tenha um IP dedicado, poderá receber um número de IP diferente. Não garantimos que você poderá manter consistentemente seus números de IP concedidos.
Término dos Serviços de Hospedagem: Você reconhece e concorda que, mediante a expiração ou o término dos seus Serviços de Hospedagem, você deverá interromper o uso dos Serviços de Hospedagem e renunciar ao uso dos endereços IP e nomes de servidor designados a você em conexão com os Serviços, incluindo apontar o sistema de nomes de domínio ("DNS") do seu nome de domínio para fora dos nossos servidores. Antes da rescisão dos Serviços de Hospedagem, você é responsável por transferir o conteúdo do servidor ou do site para fora dos nossos servidores. Não transferiremos nem colocaremos em FTP o conteúdo do servidor ou do site para outro provedor. Se você falhar em transferir o conteúdo do servidor ou do site para fora dos nossos servidores antes do cancelamento, todo o conteúdo será apagado e não poderemos fornecer uma cópia de tal conteúdo.
Créditos de produtos gratuitos: Mediante o encerramento dos Serviços de Hospedagem, todos os produtos grátis fornecidos como parte dos Serviços de Hospedagem serão cancelados ou revogados.
Aviso sobre imagens licenciadas na migração ou exportação (quando disponível): Sujeitas a todos os outros termos de uso de licenças aplicáveis, as imagens disponíveis e licenciadas para uso destinam-se somente aos nossos clientes hospedados pela DotLine e estão sujeitas aos termos de uso dos direitos de propriedade intelectual de terceiros e restrições de licenciamento. Na medida em que você deseja exportar ou migrar seu produto ou serviço hospedado para outro provedor de serviços (se disponível como uma opção), é de sua inteira responsabilidade garantir o seu direito continuado de usar quaisquer imagens incorporadas nele, e você reconhece e concorda que a DotLine não garante e não terá nenhuma responsabilidade por quaisquer reclamações resultantes de seu uso contínuo após a migração e / ou rescisão (o que ocorrer primeiro).
Capacidade de armazenamento: A quantidade total de capacidade de armazenamento utilizável para o(s) seu(s) Serviço(s) de Hospedagem específico(s) pode ser diferente da capacidade representada, pois há o espaço necessário para o(s) sistema(s) operacional(ais), o(s) arquivo(s) do sistema e outro(s) arquivo(s) de suporte. Além disso, os planos de Backup de Hospedagem podem ter limites de armazenamento.